Políticas de Trocas e Devoluções

Na Eleganza Perfumaria, queremos que você se sinta 100% satisfeito com a sua compra. Sabemos que escolher um perfume é uma experiência pessoal e única, e estamos aqui para garantir que você tenha o melhor atendimento, mesmo em caso de necessidade de troca ou devolução.

  1. Como Funciona a Troca ou Devolução?
    Prazo para Trocas e Devoluções: O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
    Condição do Produto: Para garantir a troca ou devolução, o perfume deve estar não aberto e com a embalagem original intacta. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido usados, danificados ou com sinais de violação da embalagem.
  2. Troca por Defeito ou Produto Incorreto
    Se o perfume recebido estiver com defeito de fabricação ou se você receber um produto diferente do pedido, pedimos desculpas pelo ocorrido! Entre em contato conosco imediatamente, e nossa equipe resolverá a situação com agilidade.
  3. Desistência ou Arrependimento
    Caso tenha mudado de ideia após a compra, você pode solicitar a devolução do produto dentro do prazo de 7 dias corridos, desde que ele esteja em perfeitas condições, sem violação da embalagem original e sem uso. Nesse caso, o valor pago será reembolsado, descontadas as despesas de envio.
  4. Como Solicitar a Troca ou Devolução?
    Para iniciar o processo, basta seguir os seguintes passos:
    Entre em contato conosco pelo e-mail eleganzaperfumaria@proton.me ou pelo telefone / whatsapp (49) 9 9811-1488 com o número do seu pedido e a razão da solicitação.
    Nossa equipe irá analisar sua solicitação e orientá-lo(a) sobre o próximo passo, que pode incluir o envio do produto de volta.
    Assim que recebermos o produto, a troca ou devolução será processada dentro de até 7 dias úteis.
  5. Custos de Envio
    No caso de troca por defeito ou erro de envio, o custo do frete de devolução será por nossa conta.
    Em caso de devolução por desistência, o custo do frete de devolução ficará por conta do cliente.
  6. Reembolso
    Se a devolução for aprovada, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para o crédito pode variar de acordo com a operadora do seu cartão ou plataforma de pagamento.
  7. Perguntas Frequentes
    Posso trocar um perfume usado? Não. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos usados, por questões de segurança e higiene.
    Como sei se o meu pedido foi devolvido ou trocado? Assim que a troca ou devolução for processada, você receberá uma confirmação por e-mail.

Importante: Em caso de dúvidas ou problemas com sua compra, nossa equipe está sempre à disposição para ajudar. A nossa missão é garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível, do começo ao fim.

Agradecemos pela confiança e esperamos que o seu perfume exale a sofisticação e o encanto que você merece!